segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olá meu anjo, me diz como você está? Porque faz algum tempo que eu já não sei mais nada sobre você. Me diz como você se sente tendo posto um ponto final na nossa historia, você esta feliz com isso? Você disse me amar, mais eu tento procurar coisas que provem isso e eu não acho. Mais olha, não duvido disso. Só acho que você seguiu a sua vida rápido demais. Porque enquanto você sorri com outra, eu choro por ti com meu travesseiro. Eu me afastei, esperei que você dissesse “senti a sua falta” mais não, você se calou. Se lembra daquela musica? é, eu a ouço todos os dias. E você? será que lembra de mim quando ouve ela? As vezes olho pro céu esperando que você também esteja ai olhando e pensando em mim, isso deve ser besteira minha. Nesse tempo eu tentei viver a minha vida, mais a sua lembrança não me deixou fazer isso, é. Todas as vezes que eu saia de casa o teu rosto começava a aparecer em outras pessoas e eu, tentava iguinorar, mais não adiantava. Você me disse para olhar para frente e seguir, mais toda vez que tento olhar para frente eu só vejo você e eu no altar, eu sei, isso é um sonho. Mais é só isso que eu consigo enxergar. É, eu só espero que ela te faça feliz como um dia eu imaginei fazer e se não fizer, eu farei questão de mata-la com as minhas próprias mãos. Meu amor, por favor, se cuide. Não suportaria saber que algo de ruim aconteceu contigo. Por favor, fique bem minha vida. Porque enquanto você estiver bem, eu terei um motivo para continuar vivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário