terça-feira, 28 de junho de 2011

Um homem, deitado em sua cama, ocupando sua mente com pensamentos desprovidos de garotas, fazia de teorias simples verborréias e mais verborréias. Ele sentou-se á beira da cama, pensou em esquecê-la e sacou um cigarro dos móveis antigos da época de seus avos. Enquanto o homem acendia a fonte de sossego da alma com um isqueiro vermelho, uma antiga amiga abrira a porta de seu quarto e o impedira de manter seus pulmões preenchidos com algo que não fosse o vácuo de coisas que seu amor havia lhe saqueado do corpo. O cavalheiro deu uma risada de canto e com um tom nervosamente calmo começou a discutir com a amiga:



Homem: Você está ficando louca? Nunca se importou com isso e chega de repente pela porta querendo salvar-me de um simples cigarro?!



Mulher: Você esta fumando pelo motivo errado.



Homem: Não há motivo errado algum, isso é coisa da sua cabeça.



Mulher: Eu sei que está arriscando sua saúde física e mental por mais uma das suas paixonites que desde o começo sabe que não vai dar certo e…



Homem: E o que tu tens haver com isso?! Na vida as escolhas são fundamentais, ou isso ou aquilo. Esta regra se aplica a essa semana: esquece - lá com cigarros e bebidas ou sofrer pelo motivo errado.



Mulher: Eu sei que era apaixonado por ela…



Homem: Demais… trocaria todos os meus vícios pela face daquela bela dama ao meu lado novamente.



Mulher: Eu te entendo… já senti a mesma coisa…



Homem: Por quem?



Mulher: Por… você…



Por alguns segundos os dois ficaram imóveis, esperando um a reação do outro. A garota colocou a cabeça em cima do ombro de seu amigo e brincava com o cigarro que havia tirado dele. Ele colocou a cabeça sobre os cabelos dela e a abraçou forte. Talvez aquele fosse o momento de jogar todos os seus vícios fora por alguém. (verdadesdeumgaroto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário