quinta-feira, 1 de julho de 2010

''O'' Coca Cola

o Titulo mais estranho que existe eu seei , mais depois que eu contar a historia voces vão entender o porque do titulo .
Eu tinha mais o menos uns 10 pra 11 anos , e como toda pirralha queria ser sempre mais velha para os meninos. Eu Ja tinha 2 orkut's porque era moda e tal , mais ai em um conheci um cara que era nada mais nada menos chamado de ''Coca-Cola'' , não achei nada estranho adicionar ele no orkut , e então acetei como sempre, trocamos msn e ficamos muitos amigos . Na epoca eu tinha só um Msn então por ali converssava dia e noite com ele, gostava muito dele e acabei criando um amor Platonico por ele , muito estranho isso não acha ? mais é muito normal hoje em dia . Se eu ficasse um dia sem falar com ele era tedio na minha vida . 
mais certo dia aconteceu algo eu decidir fazer outro msn e não sair adicionando todo mundo do antigo e ele foi esquecido por mais de um ano . Muito estranho isso mais acabei esquecendo dele .
Beem resumindo aconteceu muita coisa depois disso , mais aproximadamente 3 anos depois me reencontrei com ele e não o reconheci , só lembrei do nome e achei ele bem parecido com alguem que eu conhecia.
Me deram o msn dele pois aonde eu o encontrei não me aproximei muito dele , e quando eu vejo , é o mesmo email =S . Cara meu coração disparou como nunca , mas mesmo assim fui confirmar com o meu msn velho e era ele msm , ele não lembra de mim , mais tbm depois de 3 anos só eu mesmo pra lembrar, mais espero conseguir conquistar ele agora mais do que um simples amigo, alias se ele não mudou, ele ''bate'' com todas as minhas exigencias .
O fim só Deus Sabe como vai ser , e só me basta esperar Neeh ! =D

Beeijos ;*

Um comentário: