sexta-feira, 11 de março de 2011

to CANSADA

de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem aii pra mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome, CANSEI de levar fora, canseii de ser vela, canseii de ser mais uma ,e de levar essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota, de tentar chamar sua atenção, cansei de fazer coisas que ninguém se importa. Cansei de escutar seus problemas,cansei de ver que vadias tem mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desse programas futeis,das musicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha, e um dia ainda juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer do amor, porque o melhor remedio é expulsa-lo das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário