terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu fui além do que o amor era capáz ,

Em uma aula de matemática a professora dá uma explicação sobre numeros positivos e negativos , ela nos lembra quais são eles - 0123456...
Entre eles dois me chamaram a atenção , os numeros 1 e 2. O numero 1 é um numero negativo, e o 2 Positivo . Eis a questão, podemos dizer que tudo que é negativo é ruin e tudo que é positivo é bom.
Podemos compreender que 1+1= 2 (FATO) então levando para a realidade , uma pessoa que vive ''sozinha'' é triste e isso passa negatividade para as pessoas , mas uma que tem um companheiro (a) ao seu lado é logicamente mais feliz.
Raciocinando comigo , Deus criou o homem e a mulher para se unirem um ao outro e assim juntos serem um só, viverem em comunhão , alegria, e principalmente Fiel um ao outro , mas não só compartilhar alegrias porque as tritezas tambem existem .
Qaundo chegamos ao tempo de unirmos com a outra pessoa o coração amolece e fica mais facil para ele se machucar , e o ''2'' positivo se torna negativo , basta um colocar um simples sinal ''-''  bem na sua frente .
A soma 1+1 é positiva para muitos mas para mim se tornou negativa 1-1= 0 , é assim que sou , mas se  1-1= 0 eu tambem não existo ! 
Mas não haveria Razão , alias ele se foi , e levou com ele o meu Coraçao








Eduardo Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário