domingo, 9 de janeiro de 2011

o amor é mais


do que palavras , frases feitas , perfeitas , é mais do que ter um bem . o amor é mãe, é pai de todas as riquezas , é o dom de se dar pra alguém .

toda garota sonha em encontrar seu príncipe encantado. Mas se esse príncipe se recusa a vir, uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos .
Agora diz pra mim diz pra mim o que eu sou pra você ?
não sou metida , é que meio  eu só não te dou moral , entende ?

Simplismente ... aquela que muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê motivos para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente .

 Mas se sente muito insegura e confuza com isso vem a Falta de ........
E aconte que todo meu amor não se desfás , mas se guarda como se fosse uma caixinha de surpreza até escolher o proximo ''amor da minha vida'' ,  E sabe o amor ?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !


E ele se tornou o responsavel por isso tudo , por um simples gesto ... o Olhar , ele é o responsavel pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar. E acontece que eu não consigo falar com ele e esse é todo o poblema , porque quando xego perto dele tenho todos esses sintomas , e acabo sem plavras :(

Mas tudo isso só porque eu Simplismente o amo !
Um Beijo poderia até mudar muito , mas não seria o suficiente para mim !
seria apenas uma ação que eu nunca iria esquecer , mas com o passar do tempo iria se pagar de uma hora para outra porque mesmo que para mim fosse um sentimento , para ele seria apenas mais uma de suas diversões .
E me alto Lembrando - misturar pessoas assim como msiturar bebidas também pode dar ressaca !

e VOCÊ , logo você , chegou de manssinho , no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. e mudou todo o meu mundo !
eu não sei ,
mas acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer .. é preciso mais , bem mais , pra dizer o quanto você é importante pra mim.

por isso só basta eu dizer ..............



Agora , tentem descobrir quem é ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário