quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Saudade


Prefiro penssar assim ao invez de penssar que o perdi de vez , porque a distancia as vezes ajuda , mas ajuda no mal , para esquecer e nunca mais ser lembrado e não para ajuntar e ajudar a crescer o amor entre duas pessoas , sim esse eu queria que foce o meu caso mas não é , me apaixonei de verdade por um cara de 19 anos , ele morava em são paulo , veio para salvador mais o amigo dele , e tentou conseguir um time de futtebol para jogar aqui , mas como as coisas são injustas comigo , ele não conseguiu e o amigo dele siim :@ , foi o que mais me injuriei , eu sabia que ele ia voltar pra são paulo , mas era dia 28 sexta feira , eu fiz uma mine viajem e quando voltei na segunda fui converssar com ele e ver se estava tudo bem , mas não tava nada bem pra mim , ele me disse que iria embora no dia seguinte terça feira ,e eu fiquei abalada , cheguei até penssar que era mais uma de suas brincadeiras , mas vique realmente era verdade , não consigo mais andar por ai sem olhar pros cantos e começar a chorar , porque eu o amava de verdade , não era só um gostar , era uma paixão , que estar dentro de mim até hoje !
Quero que ele volte o mais rapido possivel , até la , eu continuarei esperando .



De Juliene Pereira
Para Eduardo Lucas
e todos os meu maravilhosos Leitores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário